Podcrastinadores.S06E02 – Podcrast Awards 2018

Mais um ano começa e junto com ele vem também o Podcrast Awards, o prêmio mais maneiro da podosfera! Enfim é chegada a hora de conhecermos os vencedores (e indicados) da edição 2018, e relembrar o que tivemos de melhor no cinema e na TV no ano passado em uma premiação mais aguardada que filme bom na DC.

Então faça sua lista de apostas, coloque sua roupa de gala, ouça o podcast e depois escreva para nós qual foi o seu vencedor. Concorda com nossas escolhas? Discorda? Qual a categoria que você gostaria de ver no Podcrast Awards 2019? Não deixe de comentar!


Links relacionados:


Um agradecimento a todos que suportam os Podcrastinadores, especialmente aos nossos padrinhos Adriano Cavalari, Alan Martins, Alan Tadini, Alberto Camilo, Alexandre Böhm, Alexandre Cavalcanti, Alexandre Mendes, Alexandre Moraes, Anderson Dias, Andre Estrela, Anna Cruz, Arnaldo Iwamoto, Beatriz Cunha, Bianca Ramos, Camila Gildo, Carolina Lindoso-Neet, Caio Luiz Daemon, Carlos Eduardo Valesi, Carlos Tenorio, César Albuquerque Lima, Cesar Mashima, Daniel Alexandre Moreira, Daniel Colicchio, Daniel do Nascimento, Daniel Pereira, Diego Livingstonn Dierly Cordeiro, Draco, Duran de Carvalho, Eder Fabio Ribeiro, Eduarda Azevedo, Eduardo Canha, Eduardo Starling, Eduardo Tomazett, Elieverson Santos, Emerson Lara, Emílio Mansur, Fábio Bentes, Fábio Bentes Jr., Felipe Rodrigues, Felipe Zabin, Fernando Althof, Fernando Gontijo, Fernando Oliveira, Frederico Lucca, Gilnei Freire, Gustavo Medeiros, Herbert de Souza, Hugo Nanni, Isabela Caixeiro, José Eduardo Silva, José Maria Leite, Juliano Ribeiro, Kauê Lovecchio, Klicia Figueiredo, Laila Cristina Boff, Leonardo Amaro, Leonardo dos Santos, Leonardo Leão, Leonardo Amaro, Lucas Lima, Luciano do Carmo, Luis Alfredo Lopes, Luis Gustavo Teles, Luiz Eduardo Biermann, Luke Garcia, Jaíza Pires, João Elias, Marcel Melo, Marcello Alves, Marcelo CabralMarcelo Gonçalves, Marcelo Guedes, Marcelo Petego, Marcelo Rodrigues, Marco Antonio Linares, Marcos Alves, Mario Rocha, Masashi Inoue, Michele Santos, Maximiliano Guzenski, Murilo Zibetti, Nathanael Gomes, Odirlei Fidelis, Otavio Oliveira, Patricia Delvecchi, Pedro Paulo Pereira, Rafael Montiel, Rafael Santiago, Renato Caldas, Ricardo Caldas, Ricardo Pires Ferreira, Roberth Terra, Rogério Bittencourt, Rodrigo Montaleão, Rodrigo Mussi, Rômulo da Costa, Sergio Kamache, Sérgio Salvador, Shoiti Motoyama, Sidnei Santana, Thiago Cordeiro, Thiago Freire, Tiago Salomoni, Vitor Couto, Victor Fontes,  Welyton Manoel, e Wilson Santos.


Participe você também escrevendo pra gente: [email protected]
Queremos saber quem é você que nos ouve: vá em facebook.com/podcrastinadores e mande seu Like lá.

  • Gilnei Saggioratto

    Acabei de ouvir esse episódio e posso dizer: O melhor Podcast awards da história. Vocês estão de parabéns e com certeza melhorando ano após ano.
    Parabéns pela produção e montagem (não sei quem os fazem). Ficou excelente.

    Um abração pra vocês. PArabéns GG. Você é fantástico, um ótimo host.
    Valeu.

    • GG

      Que legal, Gilnei! Obrigado pelo apoio!
      Ah, produção e montagem também é comigo. Quem precisa dormir, né? 🙂

    • Jotta Santos

      Criar uma Categoria: MELHOR HOST do PODCRASTINADORES… e o vencedor ééééé…

      GEGÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ

      • GG

        Ahahhahaha! Eu voto em mim! 😀

      • Puxa saco!

        • Jotta Santos

          preciso fazer isso para que o PODCRAST tenha uma vida longa
          😀

  • Marcelino Pinheiro

    Ouvindo o episódio agora… e levando spoilada na cara… Não sabia que tinha um certo cantor no filme Kingsman 2…
    No mais, tá ótimo!

    • GG

      Marcelino, tem razão, mas… ele aparece várias vezes ao longo do filme. Não é uma surpresa tipo Sean Connery como rei em Robin Hood. 🙂
      E outra… o filme é ruinzinho. Fica com a lembrança do 1 mesmo. 😀

    • helvecioparente

      Pô, o nome do Elton John tá no poster do filme!
      E ignore o GG. Kingsman 2 é bem divertido.

      • Ignore o GG sempre. uhUHUHAUHuAH

  • Fala pessoal, muito bom a premiação deste ano, mas vamos lá sobre as categorias.
    MELHOR SEQUENCIA DE AÇÃO – a cena de combate da Rey e Kylo foi muito boa mesmo, para mim o Episódio 8 está entre os melhores do ano, mas acho que a sequencia de ação da Atômica é bem melhor e mais elaborada, só que na minha opinião a melhor sequência de ação mesmo do ano vocês deixaram de fora, que foi uma sequência em John Wicky 2 onde o personagem do Keanu Reeves foge dos guardas-costas de uma chefe da máfia que ele mata, aquila sequência é boa demais, que por sinal, acho que esse filme é o melhor filme de ação de 2017;
    MOMENTO FODA – eu fico com a do sacrifício da Holdo;
    PIOR ABUSO DE CGI – realmente, aquele CGI para apagar o Supermustache foi ridículo, o Whedon errou muito em escolher fazer aquela cena ainda mais dando close na cara do Cavill sabendo que teria que apagar digitalmente e teria pouco tempo para isso;
    SÉRIE MAIS ABANDONADA – oloco, injusto colocar Supernatural nessa categoria, tô lá firme e forte acompanhando ela, ela teve um período muito ruim, mas voltou a ficar bem divertida. Gothan não passei do 4º episódio da 1ª temporada. Arrow foi triste até a 4ª temporada repetitiva e cansativa, mas a temporada passada (5ªTemp) foi muito boa e inovou, a atual está oscilando entre bom e ruim. The Walking Dead eu abandonei na 6ª temporada. Inumanos foi triste demais e olha q tentei, mas não consegui passar do 3º episódio. Sense8 não perdi tempo vendo a 2ª temporada, achei muito chata a 1ª temporada, entra na categoria de não pode falar mal q nem não pode falar mal de Pablo Vittar;
    MELHOR VILÃO – Cara, esse Abutre do Homecoming eu achei realmente foda, melhor coisa do filme, já que o Peter Parker desse filme deixou à desejar, tirando essa reinvenção do Abutre (que é melhor q o dos quadrinhos), o restante do filme me decepcionou.
    CATEGORIA BOMBA – Transformers é tão merda que não é justo com os outros, Power Rangers e Assassins Creed viram até bons filmes comparado com eles.
    DECEPÇÃO DO ANO – Star Wars: TLJ ser negativado é o resumo do ano, povo esperava demais e só não gostam pq não tiveram os sonhos molhados realizados. Punho de Ferro não tem nada de bom, nada mesmo.
    MELHOR FILME DO ANO – HOMECOMING não merecia estar indicado; LOGAN é realmente muito bom; DUNKIRK é sensacional, tenso e bonito de ver; MULHER-MARAVILHA superou as expectativas; THOR 3 é divertido e é realmente melhor que Homecoming e muuuuito melhor q Guardiões 2; CORRA não assisti; Ragnarok melhor que TLJ (Tá locão Caruso?)?; FRAGMENTADO é sensacional, melhor que Baby Driver; como assim não colocaram em nenhuma lista o Mãe!??? Que absurdo cara… Baby Driver é um ótimo filme, me diverti bastante, mas não é melhor q Mãe!, Fragmentado ou Dunkirk.

    Caruso cometendo mais sacrilégio falando que Pacific Rim é ruim, um absurdo, já não bastava falar que BvS é ruim, agora fala essa e que Os Últimos Jedi, grande decepção, por isso q nem fui pedir autografo dele na CCXP.

    Bom, “só” isso por hoje pessoal, grande abraço e esse Podcrast Awards foi muito bom, a abertura dele ficou demais. rs

    • Ow textão maldito… rsrs

      • groucho marx

        bruno, tem uma coisa boa em pounho de ferro sim: a colleen wing. a personagem (e a atriz) são muito mais interessantes do que o chato do danny rand que vive dizendo que é ‘punho de ferro, a arma viva’,
        aliás, deviam investir numa série dela com a misty knight. certeza que ia sair uma série de dupla policial muito mais divertida do que defensores

        • Eita cara, sei lá em, não sei se a personagem da Colleen tem história suficiente ou carisma suficiente para sustentar uma série solo, talvez a impressão q tenha passado dela ser uma boa atriz é que o restante do elenco é tão ruim, principalmente o protagonista, que ela pareceu ser uma boa atriz. rsrsrs
          Mas sei lá, não me sentiria motivado à assistir uma série dela ou da Misty, teriam que fazer um excelente trabalho de desenvolvimento de personagens nas duas para que elas sustentassem uma série solo.
          Agora o que a ABC e Marvel Television precisam fazer urgentemente é trocar toda a equipe de produção e roteiro que cuidou dessa série, pq pela mor de deus, nem Arrow, Flash e até a terrível Inumanos tinha cenas de luta melhores encenadas, roteirista lixo q ficava colocando em toda frase do Danny a fala do “bla, bla, bla, eu sou o Imortal Punho de Ferro, a arma viva, bla, bla…”, praticamente todas as falas dele tinham essa porcaria, até nos Defensores a mesma porcaria. Em Luke Cage a mesma coisa, o protagonista não é bom ator, ai até o meio da série estavam indo bem com os coadjuvantes, ai depois q matam o Cottonmouth foi ladeira abaixo a história da série, única coisa q poderiam manter dela é quem fez a trilha sonara da série, que ficou incrível.

          • Curti uma série da Misty já com o braço mecânico e tals. Veria fácil.

            Eles precisam de um bom coreografo de lutas e que saiba trabalhar com os atores. Ninguém me convence que o ator do Punho de Ferro ficou treinando kung fu pra série pq vc não via nada de técnica ali. Lutas lentas… lixo.

            Sim, a Coleen quase salvou a série, muito mais qualidade. Não sei se aguentaria uma série sozinha.

          • Se pegassem o responsável pelas coreografias da série do Demolidor ou Justiceiro, eu acredito que já resolveria o problema, mas o maior problema mesmo é o ator que é ruim demais de serviço, mesma coisa em Luke Cage, todo o elenco de apoio é muito melhor que o protagonista.

          • groucho marx

            Então. As atrizes que fazem a misty e a coleen são boas e tem carisma suficiente pra fazer uma série conjunta. Abrindo uma agência de investigação e cada uma usando seus métodos pra resolver casos teria tudo pra ser uma série divetida.
            Pena q uma série mais leve, mais fovada8em casos nao tem sido a tônica da Netflix. Eles tem preferido uma trama grande a envolver todos os episódios. Nada contra. Mas sinto falta desses respiros mesmo em séries que foram bem como demolidor e justiceiro.

    • Fala Bruno,
      Sobre sequência de ação, foi difícil escolher uma, tivemos muita coisa legal, mas em SW foi diferenciado pq não vimos algo assim nos filmes anteriores. No máximo um Anakin e ObiWan que não foi igual, então..
      Sobre o melhor filme, discordo aí, curti bem Homecoming, mas meu coração mesmo seria de Atômica. Baby Driver é um filme correto. Vale pelo conjunto da obra.

      E Pacific Rim é foda! Não curto o final, mas gosto muito. Caruso que tá chato! hehehe

      Valeu pelo comentário! Pode escrever mesmo!

    • Puxa, perdi a oportunidade de dar um autógrafo para o Bruno porque expressei as minhas opiniões… agora sim eu aprendi uma lição!
      Reiterando: Pacific Ruim é uma bosta, BvS o mundo inteiro concorda que é o pior filme da história e The Last Jedi continua gerando discussões meses depois do seu lançamento, provando que está longe de ser uma unanimidade.
      Com amor,
      Fernando Caruso.

      • Você que é bosta! Pacific Rim é foda!

        • Calma, calma pessoal… Sem brigas, sem brigas, são só filmes… rsrsrs

          Foi apenas uma brincadeira a parte de não ir pedir autografo, não fui por dois motivos, estava na fila do estande da HBO e não queria perder o lugar e o Caruso estava no estande da Panini, sendo legal com todo mundo e tirando fotos sem frescuras, até o mamilo dele apareceu na foto de alguém. rsrsrsrs

          • Você estava na fila da HBO?!?!?!
            Meu ídolo! Não tenho capacidade para tamanha façanha. hehehe

          • Estava, fiquei quase 3 horas para fazer aquele videozinho de 10 segundos, hora que eu vi o Caruso na sala da Panini pensei em ir lá, mas já estava na fila à quase 2 hrs e não queria perder o meu lugar, povo estava reclamando de sair para ir no banheiro, imagina se eu saísse para tirar foto com alguém. Segunda CCXP q vejo ele e não consigo ir tirar foto, primeira fiquei com vergonha e em duvida se era mesmo o Caruso, ai essa última… rs

          • Se falar comigo eu tiro foto também! 😉

  • Jotta Santos

    Eu particularmente elaborei minha prória lista, pretendia comparar ela com as premiações de vocês, logo de início pensei: “Tudo bem, de início eles podem estar certo, eu não pensei nisso”.
    Aos 55 minutos eu cheguei a conclusão: “Sou um merda… nem lista de premiação eu sei fazer!”.

    Parabéns podcrastinadores por me mostrar a verdade!

    • Hahaha Pô Jotta, manda aí seus melhores do ano pra gente!
      Não tem essa de certo ou errado (a não ser quem achou LJ bom… rs), mas fora isso as pessoas tem gostos diferentes e isso é excelente.

      • Jotta Santos

        eu achei LJ EXCELENTE ¬¬

  • Anthenor Júnior

    Cara!!! Na moral, eu não ligo muito pra spoiler, mas caralho, valeu pelos trezentos spoiler de star wars nesse podcast. E ainda depois vem Tibério falando que esse episódio não é pra dar spoiler, é pra dar prêmio. Aaahhhh… eu fiquei puto, tipo, Fragmentados não pode da spoiler! Mas falar que Finn e Rose, Kylo e Rey são casais, da morte de Snooke, foda-se esses nerd q n viram Star Wars! :'(

    • Fica puto com a gente não Anthenor, foi mal, é que SW já teve episódio sobre ele e achamos que todo mundo já tinha visto. Aliás, qual sua desculpa pra não ter visto ainda? hein… hein… não nos decepcione.

      Sobre os casais nem incomoda assim vai… a morte do Snoke sim… foi mal.
      E esse Tibério só fala as coisas sem sentido… não acredita nele não.

      • Anthenor Júnior

        Hahaha, foi só na hora e logo passou Tibério, não vai estragar o filme pra mim, mas talvez pra outras pessoas, achei mesmo que faltou uns avisos de spoilers ali eim! E claro, pulei o cast de SW, assim que assistir eu ouço! Conheci vocês tem poucos meses, maratonei quase todo cast (menos os filmes que nao assisti, uns 5, mas assim que ver, ouvirei), rapidinho entrou pros meus preferidos, e apesar de algumas ressalvas (cof cof zorra, cof, haha zuera), admiro vocês pra caralho!

        • GG

          Anthenor, não existe fã de star wars que não tenha visto o filme ainda. Quem não viu não é fã, essa é a verdade. 🙂

        • Faltou sim, a gente sempre avisa, mas acabamos entrando no clima do podcast de premiação e falamos livremente dos filmes que já havíamos citados em outros episódios.

          Na verdade nem sei pq resolvemos não falar do fim de Fragmentado. Outro ano também não falamos da morte do Han Solo (esse já viu né? hehehe).

          Mas vamos sempre lembrar de avisar dos spoilers. Pode puxar a orelha se precisar.

          Valeu!

        • Tem que ver essa tosse aí cara…

  • wlisboa

    Ótimo podcast, como sempre.
    Só senti falta de Mother, ou vcs falaram e deixei passar? Ouço trabalhando e as vezes passa algo rs.
    PS: Tibério, deixe de odiar LJ seu marvete safado hahaha.

    • helvecioparente

      Mother não tá no perfil dos outros filmes citados, por isso acabou não entrando em nenhuma categoria…

    • Não odeio LJ, só não gosto com muita força, desprezo e abomino. rs…

  • groucho marx

    sinceramente, não concordei com o filme do ano. pra mim baby driver comete um pecado imenso que é começar de maneira absurdamente fantástica. a cena inicial, com aquela música do jon spencer, é fenomenal de empolgante. o problema é que depois disso eles não conseguem fazer melhor (nem no plano sequencia, que é fantastico a meu ver). mas eu nem vejo isso como problema, o filme peca no terço final, cria uma barriga e fica meloso naquele julgamento. desnecessário (e isso nem é o pior, o pior é personagem do kevin spacey, um cara impiedoso, de repente arriscar a vida pra salvar o baby, isso é que eu não consgeui engolir). a despeito de estar falando tão mal, eu gostei pacas de baby, apenas acho que não leva como filme do ano.
    nesse estilo de filme que o podcrastinadores elencou, o melhor filme, pra mim, foi ‘logan’. mas também é covardia competir com filme que o protagonista morre no final, a chance disso ser impactante é imensa. mas enfim logan é um filme que tem um trio de atores mandando muito bem e tem um ritmo impecável.
    e chega que já falei demais.

    • groucho marx

      ah, só não coloquei corra como melhor filme porque ainda não vi. mas pela simplicidade e egenialidade da ideia, ele merece menção, eheh

      • GG

        Então Corra pra ver! 😉

    • Logan está sendo uma unanimidade, como falei ali em outro comentário, me perde perto do fim. Baby Driver acaba sendo mais redondinho com poucas falhas e leva pelo conjunto. Tudo bem que devíamos ser mais fanboys e dar o prêmio pra Logan mesmo, mas o Helvécio gosta muito de Baby Driver e puxou a média do filme pra cima. hehehe

      • helvecioparente

        Baby Driver merece ser puxado pra cima! Viva Edgar Wright!

        • groucho marx

          eu gosto do filme, só acho que ele cai meso depois da sequencia do assalto que dá errado. o kevin spacey se sacrificando pelo casal apaixonado foi duro de engolir.
          mas edgar wright tem mais acertos do que erros.
          enfim, cada qual com sua premiação pessoal, ehehe

    • helvecioparente

      “o filme peca no terço final”
      Cara, até concordo que o julgamento foi desnecessário, mas aquilo dura bem menos do que um terço do filme.
      Quando penso no “terço final” , lembro dos carros ao som de Brighton Rock, do Queen!

  • groucho marx

    gente, quem é a ‘jornalista do tapete vermelho’? voces tem que creditar ela na descrição do episódio.

    e outra coisa, o helvécio tentando fazer ‘voz de comercial’ na ‘proaganda’ do podcast e falhando miseravelmente é de rolar de rir

    • Verdade, não creditamos a Mariana Cabral. Fez o episódio de Dia das Mulheres do ano passado e, por acaso, também é esposa do podcrastinador Caruso.
      Ela também é umas das vozes do comercial.

      O comercial ficou tosco e essa era a ideia! Hahaha

      • groucho marx

        percebi que ela também tava no comercial. aliás, voces devem muito creditar ela, porque ela faz muito bem tanto a brincadeira do tapete vermelho quanto a voz no comercial. caruso que se cuide nesse mundo de dublagens

    • GG

      A Mariana *sempre* rouba a cena.

  • Vou comentar tudo João! Adoro listas! Até de compras eu curto! hahaha

    -Melhor sequencia de ação: Boa lembrança, mas não é meu melhor ainda
    -Melhor sequencia de humor: Boa também, mas os botões ainda é demais. Sabe que teve gente que não curtiu essa do nome Taserface pelo timing no filme.
    -Momento fodarastico: éééé… seria meu momento se fosse ele de verdade ali
    -Pior lambança com CGI: Fato
    -Pior relacionamento: Hahaha
    -Melhor frase: Boa!!! Não entrou aqui pq já tinham 2 de SW
    -Melhor efeito especial: Não teve a categoria, mas boa lembrança! Entraria como efeito visual de um modo geral, foi bem emocionante
    -Melhor plano sequencia: Tamos juntos!
    -Serie mais abandonada: TWD ninguém mais assiste… acho
    -Melhor boymagia: Kylo Ren seduzente… uhauhauhauahu
    Procurem um video na internet de como ficar com o peitoral igual do Kylo Ren. Povo é muito inventivo! hehehe

    -Melhor visual: Blade runner 2049
    -Melhor vilão 2017: Zack Synder ( pq pra conseguir estragar a maior equipe de heróis que já existiu não é pra qualquer um)
    Zack Snyder, Joss Whedon ou Produtores da Warner? Não sabemos.

    -Personagem mais Badass: X-23… quase
    -Maior bomba : Liga da Justiça (eu não vi transformers ) LJ não é uma bomba, acho, diverte, mas decepciona
    -Maior decepção: Alien covenant (eu curti, apesar de decepcionar um pouco sim)
    -Melhor filme: Logan me perde no final e aquelas crianças usando seus poderes unidas contra o vilão na cena mais clichê ever!

    Obrigado por compartilhar com a gente!

    • “-Melhor vilão 2017: Zack Synder ( pq pra conseguir estragar a maior equipe de heróis que já existiu não é pra qualquer um)
      Zack Snyder, Joss Whedon ou Produtores da Warner? Não sabemos.”

      Sabemos sim, executivos da Warner… Snyder e Whedon q não tem culpa da indecisão e insegurança desse povo, são dois ótimos diretores, cada um com sua característica de trabalho e que não tiveram liberdade de fazer o bom trabalho que sabem fazer.

      • Falaram que o filme não estaria pronto e, ao invés de adiarem, lançaram o filme de qualquer maneira para garantir o bônus de fim de ano. Imagina isso!!

        • O que eu fico mais abismado de ver noticia é coisa do tipo “executivo manda cortar XX minutos do filme (q no caso mandou cortar 50 min).” pq não gostou do que viu ou pq pesquisas dizem que filmes mais curtos agradam mais o publico, então porque raios aprovam um projeto com mais de 2 horas, pode acontecer, mas eu realmente duvido que em duas ocasiões seguidas o Snyder apresentou um roteiro de 2 horas, ai na hora de filmar filmou 50/60 min à mais. Se não me engano até o MoS teve muitos cortes.
          Mais abismado ainda é todo mundo ficar sabendo disso e mesmo assim colocam a culpa no diretor, aquela cena de abertura da Liga eu tenho certeza absoluta que foi feita a mando do executivo lá q mandou fazer os cortes, deve ter chego pro Whedon e dito “olha, povo quer ver o Super sorrindo, falando com populares, isso é uma das coisas q mais estão reclamando, faça algo do tipo.” pq aquela cena só serviu para isso, agora erro do Whedon foi ficar dando close na cara do Cavil sabendo que teria q editar a barba e bigode.

  • helvecioparente

    “Melhor sequencia de ação: Assalto final com tiros sincronizados ao som de Hocus Pocus (Baby Driver)”

    Taí, essa sequência deveria ter entrado!
    Gostei muito de Hocus Pocus no treinamento do Robocop do Padilha, mas aqui ficou ainda melhor!

  • Bruno Nunes

    Programa muito bom! Mais pra mim claramente o momento (WOoW, mais marcante, chocante…) foi a cena da criança em Mãe!. Mãe que pra mim alias, foi o melhor filme do ano.
    Abraço a todos aqui de Parnaíba/Piaui!

    • Mãe! foi um filme bem controverso hein… quem ame e quem odeie.

      Fato é que acabamos colocando no Podcrast Awards os filmes que ficam dentro do “nosso mundo” que não ganham espaço em outros prêmios (a não ser o Framboesa de Ouro hehehe) e aqueles que citamos em outros episódios do podcast durante o ano.

      Quem sabe a gente não faz um episódio sobre Darren Aronofsky ou Jennifer Lawrence e falamos um pouco de Mãe! em 2018… vamos ver como vai ficar a agenda.

      Valeu Bruno

      • helvecioparente

        Pô, só topo um episódio sobre o Aronofsky se for cheio de simbolismos!
        Mas acho que os ouvintes vão dormir antes do fim do episódio…

        • groucho marx

          Se o podcast for angustiante como os filmes do aranofsky não tem como dormir (e ele merece um podcast mais do que a filmigrafia da Jennifer Lawrence)

  • Gabriel Andrade

    Caraca, sério?! Vocês fazem uma lista com Thor 3?? Inacreditável, onde está o Blade Runner 2049?? Revoltado aqui, Podcrastinadores não é mais o mesmo kkkkkkk 😛

    • Thor 3 foi bom. Pode não ter sido o World War Hulk que alguns esperavam, mas foi bem divertido. O Rotten Tomato concorda com a gente que é melhor que Blade Runner hehehe

    • Thor 3 é melhor que Blade Runner 2049. E o primeiro Blade Runner também. E O Iluminado.

      • Gabriel Andrade

        Ai não, maldita quinta séria…

  • Felipe Cruz

    legal o programa, mas quando vai ter o episodio de ash vs evil dead?!

    • helvecioparente

      Boa sugestão! Apoiado!!!

  • Rivelino Cruz Do Nascimento

    até que enfim ouvi esse episódio que já virou TRADIÇÃO desse Podcast , o que é Oscar ,Globo de Ouro , Emmy e Framboesa de ouro perto Podcrast Award que consagra oque há de melhor nas series e Filmes.
    E “INJUSTIÇA” dessa edição foi Logan não faturarem nenhuma categoria ,que mancada !!! E eu tenho uma pergunta : FERNANDO CARUSO COMO É SER DUBLADO PELO LÚCIO MAURO FILHO ???

    • Logan perdeu o Podcrast Awards por causa de meia dúzia de crianças e um bebê… motorista. 😉

    • Porra, nossas vozes são as únicas coisas diferentes! Além é claro da conta bancária…

  • Jotta Santos

    Pergunta que não quer calar… vocês farão o episódio sobre ALTERED CARBON??? diga que sim, por favor!!!!