Podcrastinadores.S05E24 – Rick and Morty

Wubba lubba dub dub! Enfim chegou a hora de falar da série de animação mais surreal, bizarra, nerd, e divertida da atualidade: Rick and Morty, que vem fazendo cada vez mais sucesso e agregando novos fãs desde que a Netflix apostou na produção e comprou seus direitos de distribuição.

Para bater um papo sobre o cientista mais maluco do multiverso, o Dr Bro… quer dizer… Rick, seu neto Morty e toda a família Smith, nós convidamos o animador da própria série Paulo Antunes, e o blogueiro e escritor Carlos Cardoso!

Se você ainda não viu tudo, não se preocupe. O primeiro bloco é sobre a origem da série, referências, e até processos de animação. Os blocos seguintes são divididos por temporadas, pra você pode saber a hora de parar de ouvir, se for o caso.

E você? Qual o seu episódio de Rick and Morty favorito? O que você faria se tivesse uma arma que abre portal para qualquer lugar ou realidade? Você acha que o Caruso deve fazer um esquete de Rick no Zorra? E se você se transformasse em um picles, o que faria?


Resultado do concurso cultural: a ganhadora do encadernado de luxo Os Maiores Super-Heróis do Mundo, da Panini, é Carolina Dias, com a referência ao episódio Bastidores da Disney. Parabéns, Carolina, manda seu endereço pra gente pelo [email protected]


Links relacionados:


Um agradecimento a todos que suportam os Podcrastinadores, especialmente aos nossos padrinhos Adriano Cavalari, Alan Martins, Alan Tadini, Alberto Camilo, Alexandre Böhm, Alexandre Cavalcanti, Alexandre Mendes, Alexandre Moraes, Anderson Dias, Andre Estrela, Anna Cruz, Arnaldo Iwamoto, Beatriz Cunha, Bianca Ramos, Camila Gildo, Carolina Lindoso-Neet, Caio Luiz Daemon, Carlos Eduardo Valesi, Carlos Tenorio, César Albuquerque Lima, Cesar Mashima, Daniel Colicchio, Daniel do Nascimento, Diego Livingstonn Dierly Cordeiro, Draco, Duran de Carvalho, Eder Fabio Ribeiro, Eduarda Azevedo, Eduardo Canha, Eduardo Starling, Eduardo Tomazett, Elieverson Santos, Emerson Lara, Emílio Mansur, Fábio Bentes, Fábio Bentes Jr., Felipe Rodrigues, Felipe Zabin, Fernando Althof, Fernando Gontijo, Fernando Oliveira, Francisco Zotto, Frederico Lucca, Gustavo Medeiros, Herbert de Souza, Hugo Nanni, Isabela Caixeiro, José Maria Leite, Juliano Ribeiro, Kauê Lovecchio, Klicia Figueiredo, José Eduardo Silva, Leonardo Amaro, Leonardo dos Santos, Leonardo Leão, Luciano do Carmo, Luis Alfredo Lopes, Luiz Eduardo Biermann, Luke Garcia, João Elias, Marcello Alves, Marcelo Guedes, Marcelo Petego, Marcelo Rodrigues, Marco Antonio Linares, Marcos Alves, Mario Rocha, Michele Santos, Maximiliano Guzenski, Murilo Zibetti, Odirlei Fidelis, Otavio Oliveira, Patricia Delvecchi, Pedro Paulo Pereira, Rafael Baldo, Rafael Montiel, Ricardo CaldasRicardo Pires Ferreira, Roberth Terra, Rogério Bittencourt, Rodrigo Montaleão, Rodrigo Mussi, Rômulo da Costa Sérgio Salvador, Shoiti Motoyama, Sidnei Santana, Thiago Cordeiro, Thiago Freire, Tiago Salomoni, Vitor Couto, Victor Fontes, Walter Dias, Welyton Manoel, e Wilson Santos.


Participe você também escrevendo pra gente: [email protected]
Queremos saber quem é você que nos ouve: vá em facebook.com/podcrastinadores e mande seu Like lá.

  • André Luiz

    Oi , eu sou o André, olhem pra mim.

    Ótimo episodio pessoal.

    Alguém ai que manja da mitologia da serie sabe se a citadela dos Ricks é a unica ou cada realidade possui uma?

    E sim, o trabalho de dublagem da serie ficou muito legal

    Valeu

    • Jotta Santos

      Acredito que a cidadela dos ricks fica em uma encruzilhada interdimensional, ou seja uma bolha fora de todas as realidades, visto que lá tem saídas para todas as outras dimensões existentes.

      • Tô com o @jottasantos:disqus !

  • Hugo Carlos

    Vocês falam de um episódio em que há uma alienígena que engravida e se chama Gwendoline. Ouvi antes desse episódio o que o Elvis conta a história do filme “Gwendoline Adventures”. Será que era uma referência? (Não vi nem o referido filme ou a série do episódio).

    • Acredito que tenha sido sim, apesar de o filme ser Gwendoline e o nome que o Morty dá para o seu robô é Gwendolyn. O filme tem todo um visual sadomasoquista que pode ter a ver.

  • Lose yourself Éneas

    Caruso no Zorra fazendo referencias tá sensacional, merece sim uma esquete de Rick and Morty e quem sabe uma sobre Podcast em?
    E sobre o cast, comecei a assistir série agora, mas vou esperar terminar pra ouvir com mais tranquilidade, abraços e continuem com o ótimo trabalho

    • Depois volta aqui pra falar o que achou!

  • Fala pessoal, parabéns pelo episódio de hoje.
    Rick and Morty é muito mais que apenas palavrões e violência gratuita, bom é isso também, mas é algo que te faz pensar na vida e muitas outras coisas, o episódio em que o Rick tenta se matar depois de aceitar que ele faz mal para os outros é triste demais aquilo lá e fiquei mal depois de assistir o episódio, outro episódio que fiquei incomodado foi o que o Morty se revolta com o Rick e quase mata o avô porque está cansado de ser usado pelo velho e só não consegue pq a arma que ele pegou estava quebrada.
    O episódio 01 da segunda temporada que eles brincam com a teoria do Gato de Schrödinger e quebra do continuum espaço tempo é sensacional como vcs mencionaram.
    Acho que daria para gravar mais podcasts só sobre esse desenho, já que ele apresenta tantos assuntos bons para serem discutidos e ter uma conversa mais aprofundada.
    Se cuidem e abraços.

    • “quase mata o avô porque está cansado de ser usado pelo velho e só não consegue pq a arma que ele pegou estava quebrada.”
      Putz, essa cena é demais, depois ele fica maior sem graça… tipo, “claro que eu li a mensagem na arma”.

      Rick and Morty dá tanto assinto que tivemos que segurar muito o papo e cortar umas coisas, mas daria sim pra fazer um debate por episódio.

      Valeu Bruno.

      • Essa série é genial, é o que eu acho pelo menos, da loucura, exageros e bizarrices, discutindo assuntos sérios.

    • gfg2

      E a cena que o Rick cria um robô com auto-consciência que tem a função de passar manteiga?
      Pra mim a cena mais inteligente e depressiva da segunda temporada.

      • Nossa, verdade…
        “Qual o meu propósito?”
        “Passar manteiga.”
        “OMG!!!”
        “Isso ai, bem vindo ao clube…”
        Em segundos mostrando que a vida não tem sentido e que é só isso mesmo… rs

        • GG

          Ahahaa, essa cena deu a maior pena. 🙂

  • Alasso Lotoreo

    O episódio da loja do Diabo é uma referência ao livro “Needful Things” de Stephen King, lançado em 1991 e que teve uma adaptação cinematográfica lançada direto para home vídeo em 1993. No Brasil o título ficou como “Trocas Macabras”. E o Helvecio não lembrou… SHAME!!!
    E para não perder a deixa: Caruso, a bolsa indica 20 por 01 na morte do Luke. Bora casar uma graninha aí?

  • Aproveitando aqui o espaço pra falar de uma coisa que os desenhos animados adultos têm feito mais e Rick and Morty faz muito bem.

    Ah, e fiquem aqui com uma arte do final da segunda temporada de Rick and Morty feita pelo Joel Kilpatrick:

    https://cdna.artstation.com/p/assets/images/images/004/846/448/large/joel-kilpatrick-bird-person-s-big-day.jpg

  • gfg2

    Pô 4 assistir 4 episódios até perceber que era uma série “diferente”?
    No primeiro ep quando Rick manda o Morty nas moscas gigantes dizendo que eram robôs, e quando uma é ferida, começa a sangrar e pedir pela família e o Rick responde que eles são burocratas. Foi de uma genialidade imensa, e me cativou na hora.
    Mas talvez sejam os layers e a galera não pega de primeira.

    • Eu acho que não tem desculpas! hahaha

  • Willi Wonka

    Obrigado, vcs salvaram minha terça vazia e sem emoção.

    • De nada Willi, coma um chocolate pra animar!

  • Rick e Morty é tão bom que eu já gravei 2 podcasts sobre o assunto e mesmo assim ainda curto ouvir as pessoas falando sobre, sempre tem algo que a gente deixa passar! =D

    Ótimo episódio, só acho que esqueceram de mencionar a luta do Pickle Rick com os agentes, foi uma cena de ação fodástica, e o Jaguar está no hal dos melhores personagens de Rick Morty, junto com Bird Person, Abradolf Lincler e Krombopulos Michael! HAUAHUAHUAHUAHU!!!

  • Rafael Nunes

    Cara, esse podcast tinha que ter sido dividido não dá pra falar das três temporadas em um podcast, ficou tão apertado só falaram da 3º temporada nos 20 minutos finais.
    Vocês mal falaram do ricklantis o episodio que ganhou 9.9 no imdb, que fez referencias de dia de treinamento, conta comigo entre outros.
    Espero outro podcast para remediar isso

    • Concordo! Hehehe
      Reclama com o @GG

      Como não saiu no Brasil, tentamos focar mais nas temporadas 1 e 2.

      Mas, sinceramente, não curti tanto o Ricktlantis assim não, acho o 8 e 9 bem melhores. O 10, desse final de semana, foi meio “fuén” também.

      • GG

        Rafael, a gente falou rápido porque quase metade dos integrantes não tinham visto a terceira temporada ainda. Isso dificulta a interação, com certeza. Lembrando que quando gravamos ainda estava no episódio 7, também tem isso.

  • Presidente Exumador

    É mesmo um bom desenho ou apenas a manada acompanhando algo supervalorizado?

    • A gente não costuma falar de nada que seja apenas de manada, Sr Presidente.

      • Presidente Exumador

        Já percebi, só tentei provocar mesmo, eu curto dessa série…

    • É um bom desenho. A manada hipster “sou contra a modinha” é que vai fazer jus ao seu comportamento de manada e dizer que não, para supostamente preservar seu individualismo enquanto, ironicamente, se comporta como manada.

      • GG

        [Gif da Renata Sorrah confusa]

        • Hahahaha

        • Presidente Exumador

          hahahahahahaha

      • Presidente Exumador

        Agora entendo pq vc é tão amado no MdM…

  • anna

    Não é tão inovador ou original.. como o guia dos Mochileiros das galáxias

    • Nada nunca deve ser comparado ao Guia dos Mochileiros das Galáxias! Nada. Nunca.

      • helvecioparente

        Viva o Guia do Mochileiro das Galáxias!

      • Nem Discworld, que é quase um Guia só que na Terra Média? 😛

      • Presidente Exumador

        Se deixar de seguir essa onda vc vai perceber q é bem supervalorizado, assim como as coisas sem graça q o Monty Python fizeram, Vida de Bryan é a coisa mais sem sal q já vi em toda minha vida…

    • Presidente Exumador

      Guia do mochileiro eu acho bem supervalorizado, existem coisas melhores e realmente engraçadas por aí.

      • Lucas Dias

        Cite UMA, da mesma época ou anterior… fazer depois é facil, quero ver ser inovador.

        • Presidente Exumador

          Não importa a época, oq não me agrada é o humor idiota q ele usa. Só isso…

          • Lucas Dias

            Beleza, ai é questão de nao gostar do estilo, mas dizer que é supervalorizado, não é. As obras marcaram época e influenciaram outras criações e atores que hoje talvez vc goste.

          • Não sou super fã do Guia também, mas engraçado que curto Dirky Gently… vai entender…

  • Rivelino Cruz Do Nascimento

    Tão surpreendido fui quando vi o 1º episódio do Rick and Morty na netflix, fui por esse ser o tema desde Grande Podcast com convidados que só engradeceram ainda mais esse tema, Quando vi Rick and Morty pela 1º vez trouxe a mesma sensação de quando descobri Simpsons e South Park , uma animação Adulta feita p/ adultos e jovens adultos , com foco Sci-fi, com piadas ácidas , conteúdos muitas vezes ácidas e dramáticas, que só contribui p/ Morty ser bem mais perturbado e emocionamento destruído pelo Seu Avô drogado,Bebado,narcisista abusivo e um festival de referencia p/ fazer Capitão América ter uma overdose kkkkkkk NetFlix tem que disponibilizar já 3º temporada !!!

  • Geysne

    Caras que desenho irado. Já tinha ouvido falar e até mesmo visto no catálogo da Netflix, mas não me motivei a assistir. Porém, depois de ouvir o Podcast, foi inevitável começar a maratona.

    • Quando acabar tudo, volta aqui pra contar pra gente o que achou.

  • Baco, o bacana

    “Itsa gooda show”

    • Haha

      “cole aqui o GIF do Cap América”

    • GG

      ahaha! 😀

  • Marcos

    E fica a dica de community,sendo tão nerd where no man has gone before

  • Arle Janso Kurogane

    Dúvida cruel se assisto a série primeiro ou não.

    • ASSISTE!!! ASSISTE!!!!

      • GG

        Eu comentei no podcast que eu acho que a série engrenou, pra mim, a partir do quinto episódio. Então se você não se empolgar muito nos primeiros, dá uma insistida ou pula pro quinto e segue dali. 🙂

        • Não existe isso, a série é boa desde o início! O GG que não entendeu!

          • helvecioparente

            O Tibério que não entendeu. A série realmente demora a engrenar, o GG tá certo.

          • Vocês que são velhos e bobos!

  • Presidente Exumador

    Esse Cardoso é o Cardoso q participa do Jovem Nerd? O.o

    • GG

      Ele mesmo.

  • Darth Paul Poor Traaais

    Ok. Estava evitando essa série por conta do hype. Mas resolvi dar uma chance por causa dos Podcrastinadores.
    Um dia eu volto aqui pra comentar o que achei… Não que isso seja importante. Ou não. Isso pode ser uma memória implantada. Ou uma realidade alternativa.

    • GG

      Dá sim. O produto é bom. Cheio de referências que a gente curte identificar. 🙂

      • Darth Paul Poor Traaais

        Bom, como prometido, voltei pra deixar meu relato.

        Não vou me extender muito. Rick and Morty foi, nessa minha maratona das três temporadas, algo “bizarramente divertido” ou “divertidamente bizarro”!

        Realmente foi uma montanha russa de emoções. Ver tanta coisa “nerd” sendo usada, abusada, referenciada, desconstruída, violada, etc foi algo inesquecível. Mas nem tudo são flores. Rick and Morty vai te ofender, em vários momentos. Porquê? Bem, eu acredito que isso seja parte da experiência. Gostei do que assisti, apesar dos altos e baixos de um ou outro episódio. Recomendo pra quem não esquenta com humor negro e situações polêmicas. Se você tem coração fraco, então se anime: existe “Gravity Falls”, ainda bem!
        Obs: um recado para os “fãs xiitas” – gostar de algo não torna esse algo perfeito.

        • GG

          Esse foi o melhor resumo de Rick and Morty que eu já li na internet!

  • IDRIS ELBA RAMALHO

    O episódio em que eles abandonam sua realidade, e partem pra viver em outra, é uma das coisas mais perturbadoras que eu já vi.
    Imagina, são seus pais, é a sua casa, e ao mesmo tempo não é.
    Me deu um nó no cérebro.

    Pra mim a série é boa desde o começo, o episódio 2 em que eles satirizam A Origem, e ao mesmo tempo tem a revolução dos cachorros inteligentes, num estilo meio “Planeta dos Macacos” é genial.

  • IDRIS ELBA RAMALHO

    Comecei a ouvir o pod, e cara, essa dublagem no Brasil é muito ruim, minha nossa.

    • helvecioparente

      Neste caso em particular, achei a dublagem do Netflix boa.

  • Marcos

    Alguma dica pro festival do Rio?

    • helvecioparente

      Acabei de ver A Forma da Água. Muito bom. Mas só tem sessão hoje… 🙁

      • Helvis, depois manda pra galera o que tem de bom aí na lista!

        • helvecioparente

          No Festival do Rio, costumo ver coisas bizarras que nunca mais terei oportunidade de ver no cinema. Claro que quero ver Logan Lucky (Soderbergh), Roda Gigante (Woody Allen) e Based on a True Story (Polansky), mas esses aí vão entrar no circuito depois.
          Seguindo esse raciocínio, escolhi alguns títulos. Claro, é tudo risco, não garanto a qualidade de nenhum deles.
          – Artista do Desastre – Os bastidores de The Room, um dos piores filmes da história;
          – Fuga! – filme feito no Cambodja sobre uma gangue só de mulheres.
          – How to Talk to Girls at Parties – Filme novo do John Cameron MItchell, o mesmo de Hedwig.
          – The Villainess – filme de ação coreano.
          – Antiporno – Tem uma mostra de Pornochanchada à japonesa. Escolhi um do Sion Sono, diretor que já vi outros dois filmes dele (ambos bizarros), em festivais passados.
          – Cadáveres Bronzeados – Só pelo nome já vale.

  • Gleisson Cleberson

    muito épico esse episódio, já ouvi 3 vezes, estava eu procrastinando no YouTube, quando vejo um video da abertura dos Simpsons onde rick e Morty invadem a sala da familia, atropelam e matam todos e pra fechar com chave de ouro, o morty faz clones dos Simpsons com dna do rick, simplesmente fantástico. https://youtu.be/hNVsMrUc7rs

    • GG

      Esse video já estava no post, em links relacionados. Isso reforça o que eu suspeitava, ninguém mais lê os posts. 🙂

      • Ninguém lê! Vamos colocar só o áudio no próximo!

      • Eu li os posts e o link do HarmonQuest tá indisponível pro meu país (!?) – mas eu já achei de outro jeito. 😛

  • Saaaaaaaaaaalve, galera do Podcrastinadores!
    Genial o episódio sobre Rick and Morty.
    Confesso que vi a abertura dos Simpsons em homenagem a eles e já pensei “méé”.
    Agora ouvindo esse episódio, me deu vontade de dar uma chance à série.
    Depois falo o que achei!

    • Vê sim Marcos, deixe seu lado nerd lunático sem escrúpulos livre! UAHuAHuhA

  • Gyselle P. Teixeira Correia Li

    Ainda não assisti a Season 3, tem spoilers dela?

    • Tem sim, mas a gente vai falando os episódios por temporada, então dá pra parar de ouvir no ponto que começarmos a terceira.

      • Gyselle P. Teixeira Correia Li

        Valeu Tibério, baixei o cast, mas irei ouvir depois que assistir a season 3 na locadora do Paulo Coelho.

  • Murilo D

    Alguém sabe quando sai a terceira temporada dublada?

    • A Netflix costuma ter uns atraso de alguns meses entre o fim da série lá fora e a chegada aqui. Eu diria que só pra 2018, mas vai saber…

  • Murilo D

    seria massa um episódio de rick and morthy que eles encontram o martin mcfly e o dr 😀

    • Falta é direitos autorais…

  • Murilo D

    um episódio crossover com futurama seria foda XD

  • Murilo D

    michael bay veio da dimensão dos filmes afagadores de bolas.

  • Murilo D

    achei muito engraçado community, só que é uma montanha russa, depois da terceira temporada vira um lixo.

  • Murilo D

    no episódio do alien que se faz de algum amigo e implanta memórias felizes é o melhor episódio XD que a filha do rick quase mata o bunda cagada XD.
    e também o mordomo não era um alien e o rick mata ele e nem percebe.

  • Murilo D

    a teoria que tenho que esse rick conviveu com o morthy só que de outra dimensão e esse morthy é aquele do tapa olho.

    • Foi o que falei no fim do episódio. O Evil Morty é o Morty original no Rick que acompanhamos.

  • Murilo D

    no episódio o rick faz uma oxitocina de rato com o DNA do morthy pra menina lá ficar gamada nele mas como ela ta gripada espalha pro mundo inteiro.

  • Bean

    WTF, por que o cara da animação fala ebisodio ao invés de episódio?

  • Bean

    Eles viajam no tempo sim. No primeiro episódio, quando o Rick vai buscar o remédio pra perna do Morty, ele fica muito mais tempo na dimensão onde todos são jovens do que na dimensão das sementes.

    • Então, as vezes parece que sim, as vezes que não… se tivesse mais viagem no tempo, já teriam mexido muito mais com a realidade. Nesse caso, parece que eles estavam pensando como funcionava a portal gun ainda e quando vc muda a dimensão, o tempo anda diferente…

      Se fosse assim, o Rick voltava no tempo no episódio S1E6 e resolvia tudo.

    • Jotta Santos

      Olha, pense assim: infinitas dimensões, infinitas realidades, em algumas delas o tempo pode passar mais rápido em outras o tempo passa mais lentamente, algumas delas o homem evoluiu do milho, outras são povoadas por cadeiras / pizzas / telefones, etc.

      O Rick se deslocou a uma dimensão onde o tempo passa mais rápido, porém as pessoas não envelhecem. ou seja, por motivo da velocidade temporal a dimensão apresenta uma ciencia médica avançadissima, por esse motivo eles criaram o soro anti envelhecimento e o soro de consertar pernas…..

  • Muito bom, mais uma animação pra minha lista. Curioso que agr td dia o Google me recomenda notícias relacionadas sobre isso. Achei essa interessante, Take a look:

    http://legiaodosherois.uol.com.br/2017/rick-e-morty-co-criador-desenho-se-pronuncia-sobre-o-molho-szechuan-mcdonalds.html

  • Marcelo Mesquita

    Sempre quis saber o que esse desenho tem de tão especial assim, que está em alta na mídia atualmente.

  • Lucas Zulo

    Fala galera! Opa… o Caruso já fala assim…
    Meu podcast preferido atualmente falando da minha série preferida atualmente. Não deu outra: já escutei o episódio umas 3 vezes e não enjoo. Parabéns pelo grande trabalho e por esse episódio que ficou excelente. E Tibério, essa é a sua versão que deu certo, cara. Fica tranquilo que não deve ter uma creche só pra Tibérios por aí. Grande abraço a todos!

    • Valeu Lucas!

      Pior que tô rindo pacas aqui imaginando um asilo pros @Helvecios ficarem quando a gente grava podcast. Hahaha

    • helvecioparente

      Caraca, ri muito imaginando uma creche de Tibérios falando piadas sem graça e rindo sem parar antes de terminar de contá-las…
      (Imaginei isso antes de ler o comentário do Tibério – que foi sem graça, como sempre)

      • Uma creche de Tiberios seria o lugar mais engraçado do multiverso!!!

  • Magro Deitão

    Ô, Caruso, você que gosta de Harmonquest já ouviu o Harmontown. É o podcast do Harmon. Tem umas improvisações muito doidas, tipo o inimigo do Robocop indo visitar o pai doente depois de ter brigado com um cara da Apple.

    https://www.youtube.com/watch?v=t70zu2XbZUg

  • Magro Deitão

    Ô, Caruso, você que gosta de Harmonquest já ouviu o Harmontown? É o
    podcast do Harmon. Tem umas improvisações muito doidas, tipo o inimigo
    do Robocop indo visitar o pai doente depois de ter brigado com um cara
    da Apple.

    https://www.youtube.com/watch?v=t70zu2XbZUg

    • Eeeeeeeeeeeeeeeeeeita!!!! Conferirei, fato!!! Mas é pra ver ou pra ouvir??

      • Magro Deitão

        O podcast é gratuito. Para ter acesso aos vídeos, tem que pagar, mas além de não fazer muita falta, os momentos mais épicos acabam no Youtube. Só não começa pelo mais recente porque, excepcionalmente, gravaram sem plateia ao vivo.

    • magro deitão
      rsrsrsrsrs

  • Juninho Gomes

    Olha, como alguma galera já falou por aqui, eu também estava evitando essa série. Para mim era mto Hype em cima e me desmotivou de cara. Ai comecei a ouvir o podcast sem compromisso e enquanto vocês falavam da primeira temporada decide que iria assistir…

    Hoje, só tem uma coisa a dizer: QUE SÉRIE EXCELENTE!!! Não é o melhor desenho do mundo, mas nem eles se preocupam com isso. É surtado, louco, pirado e qualquer outro adjetivo que sirva pra isso. É hilária pra caraca, e arranca umas risadas de maneira que você nem percebe!

    Costumo assistir tudo legendado, mas essa série vale ser assistida dublada, as piadas são mto bem localizadas!

    A TV intergalática é sem dúvida uma das minhas coisas favoritas na série, principalmente pq eles conseguem deixar ela cada vez mais sentido hahahahah

    Enfim, valeu galera por me convencerem a assistir essa obra prima =)

    • Valeu Juninho! Convertemos mais um! 😂

  • Uma dúvida que tenho da série: Quantos anos, afinal, tem o Rick?

    Naquele episódio do Rick adolescente acho que não chegam a falar, né?

    Ah, sim.. Essa série arruinou uns roteiros infantis que eu estava fazendo com “portais interdimensionais”. Eles simplesmente fizeram antes e melhor.

    Eu sou um dos que gosta não pelo niilismo e profundidade, mas pelos palavrões e absurdos mesmo.

    E fiz até uma “fanart” pra colocar de participação especial numa animação (influenciando BEM MAL MESMO as crianças) https://uploads.disquscdn.com/images/46555d0484355d6e2584cb285830b15759741ba646b5d47bb3a067db461c9a98.png

  • André Luiz

    Voltei aqui pra avisar eu o episodio de vocês foi bem melhor que o nerdcast sobre o mesmo tema

    • Hahaha Valeu André!

      Mas só deixando claro que não é uma competição…

      Ah, quer saber? Chupa! O nosso é melhor!! Aêêê!!

    • Lucas Dias

      Concordo, só perdeu na realidade onde os dois gordos apresentam o Podcrastinadores e a Equipe daqui apresenta o JN 🙂

    • lá o que salvou foi a participação do android…

      • André Luiz

        Eu achei a birra dele com os Simpsons desnecessária, que tudo tem que ser “ultra mega revolucionário quebrador de paradigmas”, galera assiste porque gosta uai

  • Saru

    Muito bom, descobri o podcast de vocês neste mês, procurando sobre rick and morty.
    Este cast ficou MUITO, MAIS MUITO, parecido com o nerdcast, com um detalhe que vocês postaram primeiro.
    Ganharam mais um ouvinte! Parabéns e continuem.

    • Valeu! Apareça sempre Saru. Aproveita e dá uma ouvida em outros anteriores se tiver um tema que te interesse. Procura lá na lista de episódios que tem varias legais!

      Abraço.

  • realmente, no começo os arrotos do rick me desagradaram

  • Patricia Giovanetti

    Rick & Morty é muito sensacional! Assisti dublado e achei muito foda em como as vozes se encaixaram nos personagens.
    Mas eu queria dar parabéns a vocês (mais uma vez) pela escolha da trilha de fundo do podcast. Escutar High Hopes do Floyd e essa versão maravilhosa de Mad World, só aumenta minha admiração por vcs! Valeu mesmo! Parabéns a todos os envolvidos!

    • Obrigado novamente!

      A música final normalmente é culpa do GG com o Helvis. Às vezes mais um que outro. Às vezes é indicacao minha também, outras de um padrinho, às vezes a gente escolhe entre varias opções que cada um dá. Legal que agradou.