Podcrastinadores.S05E08 – Episódio 100!

Aêêêêê!! Hoje é dia de festa aqui no Podcrastinadores! Chegou o episódio comemorativo do centésimo programa do seu podcast preferido sobre filmes e séries de TV!! o/\o

 

Fernando Caruso, Gustavo Guimarães, Helvécio Parente, Rodrigo Montaleão e Tibério Velasquez relembram os melhores momentos da nossa história na opinião de cada um. Um programa especialíssimo cheio de nostalgia preparado com muito empenho para todos vocês. E repleto de participações pra lá de especiais. Divirtam-se!

E não deixe de comentar aqui no post qual o melhor episódio ou melhor momento do podcast, na SUA opinião!


Links comentados nesse episódio:


Um agradecimento a todos que suportam os Podcrastinadores, especialmente aos nossos padrinhos Abner Oliveira, Adriano Cavalari, Alan Martins, Alan Tadini, Alberto Camilo, Alessandro Solari, Alexandre Böhm, Alexandre Cavalcanti, Alexandre Mendes, Alexandre Moraes, Andre Estrela, Anna Cruz, Beatriz Cunha, Bianca Ramos, Camila Gildo, Carolina Lindoso-Neet, Caio Luiz Daemon, Carlos Eduardo Valesi, César Albuquerque Lima, Diego Reis, Dierly Cordeiro, Eder Fabio Ribeiro, Eduarda Azevedo, Eduardo Canha, Eduardo Starling, Eduardo Tomazett, Elieverson Santos, Emílio Mansur, Felipe Rodrigues, Felipe Zabin, Fernando Althof, Francisco ZottoHugo Nanni, José Maria Leite, Juliano Ribeiro, Leandro Bezerra, Leandro Medeiros, Leonardo dos Santos, Leonardo Leão, Lionel Leal, Lisbino Carmo, Luis Alfredo Lopes, Luis Garavello, Luke Garcia, João Elias, Marcelo Petego, Marco Antonio Linares, Marcos Alves, Mario Rocha, Maximiliano Guzenski, Odirlei Fidelis, Otavio Oliveira, Pedro Paulo Pereira, Rafael Baldo, Rafael Montiel, Ricardo Pires Ferreira, Rodrigo Dunley, Rogério Bittencourt, Rogério Manhães, Rodrigo MontaleãoSérgio Salvador, Sidnei Santana, Thiago Cordeiro, Thiago Freire, Vitor Teixeira, Welyton Manoel, Willian Castro, Wilson Santos e Ygor Souza.

Ajude a manter o nosso podcast você também. Até com 1 real você ajuda a aliviar nossos custos fixos. Entenda melhor como ser nosso padrinho aqui, e tenha nossa gratidão eterna, além de alguns outros benefícios que você descobre clicando no link. 🙂


Participe você também escrevendo pra gente: [email protected]
Queremos saber quem é você que nos ouve: vá em facebook.com/podcrastinadores e mande seu Like lá.

  • OPA! OUVAREI!

  • Dinho Corleone

    Parabéns pelo centésimo episódio senhores.
    Poucos podcasts conseguem chegar nessa marca.
    Ouvindo aqui!
    Parabéns 🙂

  • Johnatan Felipe

    Parabéns porra!

  • Marcelo Vicente

    Parabéns pela marca alcançada!

    Conheci o Podcrastinadores em 2015, quando procurava por novos podcasts sobre cultura pop e desde então se tornou o meu podcast(ou seria podcrast?) favorito. O engraçado é que uma coisa que me fez gostar do programa na época, foi a curta duração do quadro de emails.

    O episódio de Breaking Bad é o meu favorito e logo em seguida vem Lost,e é claro os episódios de Star Wars,com destaque para o programa sobre a trilogia Voldemort, onde surgiu a “mirandada” .

    Mais uma vez, parabéns pelos 100 programas!

    • Hahaha “mirandar” foi incorporado recentemente no Aurélio.

      E sobre os e-mails, às vezes a gente desfoca um pouco e acaba falando demais, mas a ideia é ficar curto mesmo. Se passarmos do ponto avisa.

      Valeu!

      • Marcelo Vicente

        Acho que acabei me expressando mal, não estava criticando a duração do quadro de emails. Só levantei esse ponto,porque na época em que estava pesquisando outros podcasts, a sessão de emails de alguns me desanimava a ouvir, já que as vezes elas duravam mais de meia-hora.Mas quando encontrei o podcast de vocês achei ótimo, porque liam uns dois ou três emails, sempre relevantes para complementar o assunto abordado no programa anterior e já entravam no assunto principal.

        Fica tranquilo que o formato atual está ótimo e aguardo um dia ser lido na sessão haha.

        Grande abraço!

        • GG

          São sempre dois, nunca mais que isso. As vezes um só. 🙂

          • E se algum dia você escrever pra gente, pode ficar tranquilo que a gente vai deixar seu e-mail de fora pra sessão não ficar muito longa!! 😀

          • Marcelo Vicente

            Assim você fere meus sentimentos Caruso haha 🙂

          • Marcelo Vicente

            Putz, falha minha haha 🙂

        • groucho

          foi um dos pontos que me animou a seguir o podcast também, a escolha dos emails é relevante e não toma tempo demais do episodio!

  • Messias Fernandes

    Parabéns!
    Muito bom relembrar os episódios, acompanho regular desde março de 2015, e já fiz a maratona dos episódios anteriores.
    A qualidade do áudio e dos papos sempre melhor.
    Meus preferidos são:
    – os dois de star wars
    – os dois de desenho animado
    – woody allen
    – tokusatsu no brasil
    – guilty pleasures
    – os dois black mirror
    – dia das mulheres

    sucesso e saúde pra vocês.

    • Valeu Messias, mas o de dia das mulheres não conta!! Não foi nosso, fomos retirados de cena!!! Hahahaha

      Abraço

  • Parabéns povo!!!
    Que tenhamos mais 100, 200, 300 episódios, que continuem fazendo até não aguentarem mais gravar esse bate papo entre amigos que vocês se dão ao trabalho de compartilhar, obrigado.
    E já vou adicionar aqui alguns dos podcasts comentados para ouvir, pois ouço a pouco mais de 6 meses o Podcrastinadores com frequência e que entrou na lista de favoritos.

    E eu fui ver 3 vezes no cinema o Pacific Rim, uma dessas vezes fui com a minha mãe que adorava esse tipo de filme também, qual o problema? rsrsrs
    E Caruso, tá loco mermão falar mal desse filme? Tá querendo arranjar treta né? Não vou assistir o Zorra por causa desse comentário. rs

    Mais uma vez, parabéns pessoal e obrigado.
    Abraços.

    • GG

      Ih, olhaí, Tibério. No próximo Pacific Rim vocês podem todos combinar de irem juntos. Reservem logo uma fileira inteira pras duas famílias. 🙂

      Obrigado, meu camarada! Abração!

      • Putz GG, bem que gostaria, mas infelizmente minha mãe já não está mais por aqui, tem 4 meses que ela partiu. =,

        Mas obrigado pela mensagem e pelo ótimo trabalho.
        Abração.

        • Poxa cara, droga isso, mas força aí!

          Obrigado por nos acompanhar sempre aparecer aqui pra bater um papo com a gente!

          • Opa, obrigado Tibério, é como dizem, segue o jogo.

            Enquanto estiverem fazendo ótimos programas, estarei acompanhando o pod!

          • Aproveita, que já tem campanha para tirar o Tibério e trazer o Rod de volta!!!!

          • Que tirar o Tibério o que, fazer a campanha para tirar quem não curte Pacific Rim, só são de confiança e credibilidade quem gosta de Pacific Rim. rsrsrs

        • Putz, meus sentimentos!

    • ZORRA>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>PACIFIC RUIM

      • Orra Caruso, nem brinca…
        E eu que quera a favor de dar uma cadeira de Titular para vc lá no MdM também!
        Vou ter que repensar a minha opinião em. =/

        • Que sentimento bélico, cara! Achei que você seria mais……………. pacific.

          • ba dum tss
            hahahahahahahahahahahahaha

          • É por isso que eu ouço o Podcrastinadores. Obrigado.
            hahahahahahahahahahaha

  • LenaPattyHP

    Parabéns queridos ♥
    Conhecer a história do nascimento do cast foi muito legal ♥
    Sucesso e quem venham mais outras centenas de episódios!!!

    • Esperamos ter você conosco nessa jornada! (Não sei fazer coraçãozinho, mas fica aí a intenção)

      • LenaPattyHP

        rsrsrsrsrs

  • GUSTAVO MEDEIROS

    Parabéns galera. Excelente, o trabalho de vocês!

  • Aeee carai, vocês são feraaass

  • Mateus Sivelly

    Feliz Parabéns!!!

    • Brigadão, cara! (Me sinto meio cretino de aceitar os parabéns, tendo em vista que eu devo ter feito, sei lá, 25 dos cem episódios, mas ninguém tá olhando, então) Obrigado mesmo!!!

  • Gabriel Andrade

    Putz Rod… Quase Chorei… Mas a vida continua, soldado abatido que cumpriu seu papel nessa longa trajetória kkk. Vida longa e próspera a Podcrastinadores.

    • #VoltaRod
      #SaiTiberio

    • Rodrigo “Rod” Montaleao

      Nem me fale. Tive que me segurar ali na gravação pra não desabar. Mas realmente a vida pessoal ficou complicada (para o bem, mas ficou) e a melhor opção agora foi me afastar. Mas pretendo voltar como convidado mais pra frente, até porque a saudade é grande.

  • Pedro Paulo

    Meus parabéns galera!!! Agora já da pra ficar só na reprise como os desenhos que passavam na TV antigamente rsrsrs, brincadeiras à parte, espero que esse projeto de vocês continue crescendo e sendo relevante na podosfera cada vez mais, e que vocês nunca percam essa sinceridade e energia que vocês passam em cada episódio, vocês são fodas!!!

    Eu descobri este podcast em um momento bem desafiador da minha vida, mais precisamente quando tive de sair da casa dos meus pais por conta da faculdade, nesse meio tempo de adaptação eu ainda não havia feito muitos amigos, e encontrei nos podcasts uma forma de eu poder desencanar um pouco e conhecer todo um novo universo de entretimento, fui conhecendo vários só que até então não havia encontrado o meu papo, e eis que quando estava procurando por algum podcast que falasse sobre o filme do Homem-Formiga…Finalmente encontrei o meu papo nos Podcrastinadores, o que chamou muita minha atenção foi o Caruso estar participando, eu não fazia ideia de como o cara do Zorra ou do Multishow era tão nerd e gente boa, na época achei que ele já era membro fixo rsrs, ai comecei a navegar pelos episódios anteriores e constatei que o nível era sempre o mesmo, pronto havia encontrado meu podcast favorito.

    Os episódios que tão no meu top 5 são: a Saga Rocky Balboa, Trilogia Prequel de Star Wars, Filmes de Música, Filmes de Escola e o do Homem-Formiga. Queria também agradecer por vocês terem me apresentado meus dois filmes favoritos: The Blues Brothers e Almost Famous, sou muito grato.

    Com relação ao Rod bem que vocês podiam ter lançado esse episódio no primeiro de abril rsrs, vai fazer falta mas foi por uma boa causa, um dos melhores momentos dele no Podcrast é quando ele cita Top Gun na Saga Rocky e imita o personagem do Val Kilmer hahahahahaha#VoltaRod#+100Podcrast

    • Rodrigo “Rod” Montaleao

      Rsrsrsrss… Sempre que cito Top Gun ou Val Kilmer eu PRECISO lembrar daquela cena e fazer o barulho com a boca. Valeu Pedro Paulo, obrigado pela audiência. Ainda fico por aqui e lá no grupo dos Padrinhos no telegram. E eventualmente retorno como convidado em um episódio ou outro. Abs!

    • Obrigado por deixar a gente fazer parte da sua vida, Pedro Paulo! É um prazer e uma honra! Seus episódios favoritos batem muito com os meus! Inclusive, só fui assistir Rocky pela primeira vez depois de ouvir esse episódio maravilhoso que eles fizeram! Ouvi primeiro, assisti depois!

    • Valeu PP!!!

      Posso chamar de PP?

      • Pedro Paulo

        Claro que pode, todos os meus amigos me chamam assim 🙂

  • Kika

    NOOOOOOOOOOOOO!

    Eu já tinha começado a digitar o quão foda esse episódio tinha sido, sem nem terminar de ouvir, quando, nos últimos minutos, vocês jogam essa bomba na gente? Seus “morde e assopra”!

    #voltaRod

    • helvecioparente

      #voltaRod !

    • Rodrigo “Rod” Montaleao

      #voltaRod
      Não, pera!
      Valeu Kika, obrigado pelo carinho e pela audiência por todo esse tempo. Mas continuarei lá firme e forte no grupo do telegram. Agora que não tenho mais que ficar respondendo as 2000 mensagens por dia do grupo do Podcrastinadores do Whatsapp, vai sobrar tempo pra participar mais do grupo dos padrinhos… rsrsrsrssr,,, Bjos!

    • Acho que o mais correto no caso seria “assopra e morde”…

  • Marcelo Petego

    Parabéns caríssimos! Não sou de falar muito, mas hoje vim aqui para desejar os parabéns e dizer que vocês são fonte de inspiração, sagacidade e amizade! Sempre aprendo uma sacada com Tibério, tento ser legal como o GG, acho as referências do Helvécio incríveis, quero ter um amigo como o Rod e as piadas do Caruso são geniais… VOCÊS SÃO FODA! #ProntoFalei

    • GG

      Obrigado, Marcelão! Ajuda a gente a divulgar o podcast pros seus amigos! 🙂

    • Valeu, Marcelo! Some não, cara!

  • Juninho Gomes

    Parabéns galera! Conheci o programa a pouco tempo, mas não teve jeito, já sai baixando vários episódios.

    O Podcrastinadores me trouxe de volta uma sensação que eu havia perdido a um tempo em relação aos Podcasts… A sensação de passar ridículo em público por estar rindo descontroladamente sozinho, e tenho certeza que muitas pessoas passam por isso.

    A qualidade do programa é excelente, a interação entre vocês e as piadas do Tibério são sensacionais, principalmente se tiver a risadinha do Zacarias haha

    Novamente, parabéns pessoal, e que venha mais 1000 programas!!

    • Rodrigo “Rod” Montaleao

      Juninho, de vez em quando precisamos parar geral a gravação porque rola um acesso de risos generalizado. Fora as “voadas” da pauta que a gente dá, como a que comentamos nesse episódio. A gravação é coisa de maluco! Abs!

    • Valeu Juninho! Estamos aqui pra isso: fazer as pessoas passarem vergonha com a gente passando vergonha! Quase um vergoinseption! hahaha

  • Carla Gois

    Gente, esse podcast é sempre uma viagem musical de alto nível! Alguém me conte que música de abertura foi essa, que eu preciso ouvir inteira!

    Parabéns, meninos! Eu tive que parar de ouvir podcasts por diversos fatores, mas não consigo abrir mão de vocês. 🙂

    A, e o meu preferido é o de filmes românticos!
    Bjks!

    • GG

      Oi Carla! A música é do Meatloaf – Bat Out Of Hell. Bem no estilo “opera-rock”, que era o clima que eu queria passar pra abertura. 🙂
      Obrigado pelo elogio, e não some não!

      • groucho

        opa, sempre quis saber isso, vou procurar a musica agora!

        • GG

          Groucho, acho que estamos falando de musicas diferentes. Uma coisa é a musica que abre todos os episódios, que é a Stand Up, do Prodigy! Outra é a que a Carla falou, que abriu o bloco principal do episódio 100, que é a do Meatloaf. 🙂

          • groucho

            sim, rolou mesmo um erro de comunicação. j
            já baixei a música do prodigy pra servir de despertador do meu celular, heheh
            valeu, abraços

      • Edgard Bartolini Neto

        muito Massa esta Musica, na verdade este album!!!!

  • Ah mano sério que o Rod vai sair. Vai se foder coloca um episódio massa pra caralho desse e depois da uma noticia triste assim. Não cara.

    • Rodrigo “Rod” Montaleao

      Opa William, valeu pelo carinho, mas chegou a hora pra mim mesmo.A vida pessoal começou a demandar mais e mais e até pra não atrapalhar o pessoal, já que não estava conseguindo acompanhar o ritmo deles, eu preferi sair. Te garanto que foi uma das decisões mais difíceis da minha vida. Agora é dar aquela participada como convidado eventual, só pra não enferrujar. 😉 Abs!

    • Rod nos deixou…. Noooooooooooo

  • ( JF )

    Parabéns galera, o podcast é muito bom de escutar, um abraço a todos e um especial pro Caruso, que eu conheci pelo MDM, acredita ? ( Quem disse que mdm não constroi nada, hahahahahha) <3

    • Caruso é quase integrante do MDM já, uma hora as pessoas se convertem! hahaha

      Valeu por ter dado uma oportunidade a gente e vindo parar aqui.

    • Gutalala sudalala!

      • ( JF )

        hahahahaha muito bom, terminei agora de ler, gosto mais de “Monster” que é do mesmo autor.

        • Faltam dois preu acabar. Monster falta a metade, mas já estou preferindo Monster. Assim que eu acabar o 20th, vou atrás de completar a minha coleção de Monster e reler tudo do início.

  • groucho

    aquela satisfação de poder ouvir o episódio 100 tendo ouvido TODOS os eps anteriores! (mesmo tendo conhecido o podcast há meros 3 meses e meio, sim, vocês me conquistaram num tanto!!!)
    ah, e meu ep preferido é aquele que voces ligaram pra um dos ouvintes de surpresa. foi tão emocionante que lembro mais disso do que do episódio em si!
    abraços e sigam por muito mais tempo!

    • Ouviu tudo em 3 meses e meio?! Tipo, overdose de podcrastinadores! Você tá bem? hehehe

      Aquele episódio foi bem marcante pra gente mesmo. Falou entrar um trecho nesse comemorativo…

      Obrigadão groucho

      • groucho

        na verdade tem 2 episódios que não ouvi, o de breaking bad e de black mirror, só vou ouvi-los depois de terminar de assistir as séries,

        mas quando fui notando que estavam acabando os episódios a serem ouvidos fui diminuindo o ritmo, não queria ficar sem ouvir ao menos um por semana, mas cheguei a ouvir uns 3 no mesmo dia, ehehhe.

        agora é aguardar a cada novo episódio e ir aproveitando, vocês se tornaram sem dúvidas meu podcast preferido, passaram judão, decrépitos e trivela!
        continuem assim!

    • Gustavo

      Ótima lembrança! Esse dia foi massa!

  • Rivelino Cruz Do Nascimento

    Parabéns !!! 100 episódios são marca importante e Impossível não enaltecer esse Podcast de qualidade Impar e que venha outras marcas como 200 , 500 e 1000 episódios com Qualidade e convidados de nivel …. e mais uma Vez meus PARABÉNS

    • No ritmo da podcrastonação pra chegar em 1000 vai demoraaaarrrr…
      hehehe

  • Edgard Bartolini Neto

    Galera parabéns aos 100 programas. e adorei a abertura com a Musica Bat out Hell do Meat Loaf. isso foi ideia do Helvecio? Show de Bola, vcs fazem parte dos melhores podcast do Brasil. Um dia, quem sabe estaremos juntos ai. kkkkkkkkkkkkkkkk.
    Abraços do Mundo do tio Eddie!!!

    • GG

      Opa, esse elogio é pra mim! 🙂
      Obrigado pelo apoio, professor! Abração!

      • Edgard Bartolini Neto

        Show de Bola GG, excelente escolha. na verdade, excelente direção e edição

        • GG tá aprendendo! hehehe

          • Edgard Bartolini Neto

            muito bem !!!!

  • Keilla Teixeira
    • Keilla Teixeira

      Meninux, brincadeiras à parte, parabéns pelo centésimo episódio. Sofro demais pelo podcast de vcs ser quinzenal. Ficou dando F5 na página quando começa a chegar perto da data de publicação de novo episódio. Sem dúvidas está entre os melhores da podosfera atual. Abraços e que venham mais 100.

      • Obrigado Keilla, reparou que agora temos lançado na quarta-feira? Então pode começar esse processo de atualizar a página antes. hehehe
        Ou então segue a gente lá no Facebook que assim que sai aqui avisamos lá, mesmo que seja de madrugada (as vezes é uma surpreza hehehe).

        Abraços

  • Augusto Ganzert

    Parabéns! Espero logo ainda um episodio sobre filmes de lobisomens! E que venham mais 100 episódios! 🙂

    • Hahaha Um dia esse de Lobisomem sai… um dia…

  • Gustavo

    Parabéns, pessoal, difícil escolher os Top 10 Episódios, mas vocês estão facilmente nos Top 3 Podcasts da podosfera toda.

    Fiz a mesma coisa que o Caruso com relação ao Interestellar: interrompi o episódio de Realismo Espacial para ouvir depois de assistir ao filme (a diferença é que, diferente dele, ainda não vi).

    Então vim aqui comentar e parabenizá-los, antes de terminar o episódio, e TOMA-LHE SPOILER sobre a saída do Rod. #chatiado

    • Hahahahaha Pô, Gustavo, só tem credencial pra entrar na área de comentários quem OUVIU O EPISÓDIO ATÉ O FINAL!!!!!!!!!

      • Gustavo

        hahaha… como eu ia imaginar que ia tomar um ‘para-spoiler’ da formação da trupe, Caruso?

  • Daniel de Oliveira

    Comecei a acompanhar os prodcastinadores a partir do episódio de LOST e viciei em todos os episódios. Concordo com a análise de vocês em relação a LOST: fomos para a LUZ. Sempre tive essa angustia de tempo perdido, de ter sido traído pelos roteiristas mas ao escutar o cast, tive boas lembranças da época e hoje eu tenho um carinho especial com a série, apesar de tudo!!! Talvez a premissa de o que importa seja a jornada, seja verdadeira. Muito bom o trabalho turma!!!

    • Engraçado que nossos primeiros episódios criticamos bastante Lost sempre que podíamos e logo depois desse episódio a gente fez as pazes… hehehe

      Valeu!

  • Eu, que até já reclamei de excesso de spoilers sem aviso (ou de spoiler de filme que nem tava sendo falado), sou um que botei os podcrastinadores na minha lista principal (aqueles que tento ouvir logo que saem). Ainda tem alguns na fila esperando eu assistir o tema que foi falado (cof cof, Logan, cof cof). E esse episódio número 100 é um dos melhores episódios número 100 que eu já ouvi! 😉

    • Obrigado Rafael!

      Às vezes a gente escorrega pela ansiedade, mas pode deixar que estamos sempre tentando manter o spoiler pro próprio episódio!

      Abraço.

      • Pô, mas nem foi puxão de orelha nem nada, porque eu é que sou insuportavelmente chato com isso. 😛

        • Também sou chato com isso. Aliás, se você já ouviu o episodio das Podcrastinadoras deve saber. Hahaha

  • Rodrigo Favero

    Cara… Comecei a ouvir o podcrastinadores pela indicação do Caruso no MDM no ano passado e curti pra caramba. Acompanho quase todos os episódios (só pulo o de filmes/séries que ainda não vi) e sempre me divirto. Mas esse episódio 100 foi muito foda! Parabéns pelo trabalho e por sempre deixar aquela sensação de que estamos entre amigos, curtindo um bate papo legal e divertido. Toda vez fico com vontade de entrar pra dar uns pitacos na discussão… Vou ouvir boa parte dos podcasts que vocês indicaram aqui. Que venham mais 100, 1000, 100000 de episódios. Abração!

    • Rodrigo, se você se sente entre amigos num bate papo, obrigado, porque esse é nosso objetivo!
      Mas cara, não deixe de entrar no papo não, escreve aqui pra gente! Queremos dividir as opiniões, discutir as diferenças e fazer o podcast ultrapassar a barreira do som e cair na internet! Hahaha

      Valeu pela presença aqui!
      #voltaRod

  • helvecioparente

    100!

  • Bruno Gomes Barreyra

    Ae pessoas, parabéns pelos 100, conheci o pod através do Caruso no MdM…E olha….que show de bola , lista cheia e cadê vez aumentando mais o número de episódios ouvidos….Parabéns pelo trabalho de todos…
    A eh #VoltaRod.

  • Lisbino Carmo

    Ouvir o programa de vocês nos faz sentir estar entre amigos, tal a leveza e humor. De igual modo, as várias informações e curiosidades nos faz sentir ser mais inteligentes… Parabéns e muito obrigado! Afinal, cada um tem o GG que merece… kkkk

    • GG

      Vocês todos estão muito bem servidos então! 😉

  • Thi Chab

    Parabéns, galera
    Vcs São demais