Podcrastinadores.S05E03 – Debate-Papo: Por onde andam esses atores?

Sejam bem-vindos ao nosso terceiro debate-papo, que é aquele tipo de episódio diferente do que fazemos normalmente, sem envolver filmes e séries específicas.

Dessa vez vamos falar sobre atores e atrizes que já foram grandes, famosos, alguns até com Oscars no currículo, e hoje ninguém sabe onde estão ou o que estão fazendo da vida. Vamos lembrar dessas personalidades, dos seus momentos de sucesso e quando suas carreiras despencaram ladeira abaixo.

Sentados nessa mesa de bar para essa conversa animada estão Fernando Caruso, Gustavo Guimarães, Helvécio Parente, Rodrigo Montaleão, Tibério Velasquez, e o  nosso convidado de hoje, o comediante Bruno Motta.

E você, lembra de algum ator ou atriz que subiu do mapa? Comente aqui no post e junte-se a nós nesse nosso debate-papo!


Links comentados nesse episódio:


Um agradecimento a todos que suportam os Podcrastinadores, especialmente aos nossos padrinhos Abner Oliveira, Adriano CavalariAlan MartinsAlan Tadini, Alberto Camilo, Alessandro Solari, Alexandre Böhm, Alexandre Cavalcanti, Alexandre Mendes, Alexandre Moraes, Andre Estrela, Anna Cruz, Beatriz CunhaBianca RamosCamila Gildo, Carolina Lindoso-Neet, Caio Luiz Daemon, Carlos Eduardo Valesi, César Albuquerque LimaDiego Reis, Dierly Cordeiro, Eder Fabio Ribeiro, Eduarda Azevedo, Eduardo Starling, Eduardo Tomazett, Elieverson Santos, Emílio Mansur, Felipe Rodrigues, Felipe Zabin, Fernando Althof, Hugo NanniJosé Maria Leite, Leandro Bezerra, Leandro MedeirosLeonardo dos Santos, Leonardo Leão, Lionel Leal, Lisbino Carmo, Luis Alfredo Lopes, Luis Garavello, João Elias, Marcelo Petego, Marco Antonio Linares, Marcos Alves, Mario Rocha, Odirlei Fidelis, Otavio Oliveira, Pedro Paulo Pereira, Rafael Baldo, Ricardo Pires Ferreira, Rodrigo Dunley, Rogério Bittencourt, Rogério Manhães, Sérgio Salvador, Sidnei Santana, Thiago Cordeiro, Thiago Freire, Vitor Teixeira, Welyton ManoelWillian Castro, Wilson Santos e Ygor Souza.

Ajude a manter o nosso podcast você também. Até com 1 real você ajuda a aliviar nossos custos fixos. Entenda melhor como ser nosso padrinho aqui, e tenha nossa gratidão eterna, além de alguns outros benefícios que você descobre clicando no link. 🙂


Participe você também escrevendo pra gente: [email protected]
Queremos saber quem é você que nos ouve: vá em facebook.com/podcrastinadores e mande seu Like lá.

  • E a marvel ainda nao tem classicos
    Chupa caruso
    Chupa marvel

    • RSN

      KKKKKKK
      Putz, você veio aqui massacrar o Caruso? Já não basta o bulling que o Hell fez nele no MDM?

      • Hahaha Entrou no site errado
        Procurou por “marvel n tem classico pelada nua sem ropa” e veio parar aqui

        • Murilo

          MDM não sabe discutir sobre semântica, o que é um clássico?

  • Cara, dizem que o problema do Chris Tucker foi mesmo que ele começou a se achar demais, que era uma grande estrela e se tornou uma pessoa insuportável.
    Shia Labeouf surtou mesmo, mas ele estava no ótimo Corações de Ferro, o filme do tanque na 2ª Guerra com o Brad Pitt, e estava muito bem nesse filme, mas depois desse não vi ele em mais nada.
    O Brandon Routh está atualmente no elenco fixo da série Legends of Tomorrow da CW, fazendo o herói Átomo, em uma versão da CW/DC do Homem de Ferro que encolhe.

    Um outro que foi promessa como ator de comédia é o Kevin James, que fazia a série The King of Queens, ai fez nos cinemas o bom Hitch com o Will Smith e depois desse só fez filme bosta sozinho ou com o Adam Sandler.
    O Jim Carrey é outro que está sumido demais, um excelente ator de comédia e muito também em filmes dramáticos, os dois últimos filmes que vi com ele foram Debi & Loide 2 e o Kick-Ass 2, esse que por sinal depois de fazer ele diz ter se arrependido de ter feito, a noticia mais recente que lembro de ter lido sobre ele, foi ano passado ou em 2015 quando uma ex-namorada cometeu suicídio e deixou uma carta para ele dizendo que se matou por causa do fim do relacionamento com ele, depois disso não vi mais nada com ele, o que é uma pena, pois acho que ele bom demais no que faz e em qualquer tipo de filme.

    • GG

      Shia Labeouf é um ator incrível. Mesmo ele moleque, naquele filme que ele tem uma tornozeleira impedindo ele de sair de casa e vê um crime na casa ao lado, já mostrou que tem bastante talento.

      Kevin James é bom, mas ele é muito bom moço. Você consegue ver ele fazendo um vilão, por exemplo? Isso deve dar uma limitada grande.

      Jim Carrey não entrou na nossa lista porque ele some mas sempre volta, né?

      • Concordo, o Lebeouf é um ótimo ator, mas tem esse pequeno probleminha na cabeça, sim, esse filme mostra o talento dele e no Controle Absoluto também.
        Ah o problema do Kevin James acho que é esse, dele ter cara de bom moço demais e deve sofrer preconceito por ser gordo, assim como atores muito fortes também devem sofrer.
        Jim Carrey é que nem bumerangue né? rs Mas acho uma pena não darem mais papéis sérios para ele.

        • Jim Carrey é meio sinistro né? Volta e meio some, daqui a pouco aparece barbudo, cara de mendigo… vai entender.
          Essa da namorada não sabia, deve derrubar o cara. Punk.

      • E o Kevin Smith faz filme todo ano! Uma bomba atrás da outra. Mas é um bombardeio, não dá pra dizer que sumiu….

  • Só uma pequena correçãozinha, quem fez Espanglês (Spanglish) não foi Penélope Cruz, mas sua doppelganger mais bem acabada, Paz Vega.

    • Rodrigo “Rod” Montaleao

      Nossa, jurava de pé junto que era a Penélope Cruz! Sempre confundo as duas.

      • Felipe Rodrigues da Silva

        Paz Vega é linda de matar!

      • É fácil distinguir, Rod. Se for um palito, é Penélope Cruz. Se for mais formosa, é Paz Vega.

        • Para tudo, Paz Vega e Penelope Cruz não são a mesma pessoa?!??!?!?! WTF!!!!!!!?????!!!!

          • Cacetada! ACABEI de descobrir a existência dessa mulher! Podia JURAR que era a Penélope Cruz no filme! (E olha que eu ASSISTI a caceta do filme inteiro!!!) Tô abismado.

  • Leonardo Santana

    Val Kilmer teve uma grande atuação num filme que faz o papel de um cego…

    • Rodrigo “Rod” Montaleao

      Ele é bom ator. Só talvez não tenha feito muitas escolhas certas na vida (coff coff.. Batman.. coff.. coff).

  • ri demais com esse cast!!!
    opa Linda Cardelini, a Velma, esta no filme Era de Ultron, a Sarah Michelle Gellar estava com uma serie The Crazy Ones que foi cancelado há um tempo e esta com sua volta prometida para fazer participação especial na série que vai ser feita sobre Segundas intenções

    • GG

      Opa! Taí uma boa sugestão!

    • Opa Amanda, falamos das duas e dessas participações, inclusive, me apoiem aqui porque sou o único que gostei de The Crazy Ones… fiquei sozinho no cast na hora de defender a série…

      • Eu tambem vi The Crazy Ones!! A Sara Michelle Gellar ganhou um premio ate por ela, meio que foi compensação por tantos anos de Buffy que ainda não tinha muitas premiações pra series de TV

    • Pô, Amanda! Você TEM que ver a série Freaks and Geeks então no Netflix! É um dos primeiros trabalhos do Judd Appatow, onde ele conhece também o Seth Rogens e o James Franco. A Linda Cardelini é a protagonista e está EXCELENTE!

      • já ouvi falar de Freaks and Geeks + ainda não assisti! Se tem na netflix fica muito mais facil vou colocar na lista para assistir rsrsrs

        • Tem que ver com uma cabeça de anos 80… A série tem outro ritmo! Mas eu gosto muito!

  • A pergunta que não quer calar, por onde anda Haley Joel Osment de Sexto Sentido?

    • GG

      Acho que o Helvis comentou nesse episódio o que ele fez recentemente. Não lembro o que era, só que era insignificante. 🙂

    • helvecioparente

      Ele tá nos últimos filmes do Kevin Smith, Tusk e Yoga Hosers (e deve estar no próximo também). O problema é que ninguém está vendo esses filmes…

  • Raul Mendonça Siqueira

    Caruso: Quem é o Billy Zane mehmo?
    Helvis: Billy Zane é o Fantasma.
    Rod: O vilão do Titanic.
    Caruso: PUTA QUE O PARIU!!!
    Rod: Ele era o iceberg…

    Travei aqui de tanto rir!
    Só não me mijei porque esqueceram de mencionar o melhor papel da carreira dele: Raiden em Mortal Kombat. 😂

    • Felipe Rodrigues da Silva

      Mas o Raiden não era o Christopher Lambert?!?!

      • Teve tantas versões de Mortal Kombat… ele deve ter feito alguma hahaha

      • Rodrigo “Rod” Montaleao

        É o que eu me lembro também.

    • Melhor papel da carreira dele foi amigo do Biff, em De Volta Pro Futuro!

  • Felipe Rodrigues da Silva

    Junto com o Shia LeBeouf, que sumiu foi a Michelle Monaghan (pelo menos não vi mais nada relevante dela).

    • Cara, acho ela linda, mas não sei se ela chegou a ser super estrela pra depois sumir… ela fez Pixels outro ano… nada demais… sei… mas ela sempre ficou na promessa.

    • Rodrigo “Rod” Montaleao

      Boa lembrança, mas tô com o Tibério nessa: Pra sumir tem que antes ter aparecido “de verdade”, e ela sempre foi meio sem destaque.

  • Telma

    Passando para dar os parabéns pelo podcast, adoro este debatepapo. Agora……. o que foi este convidado da vez meu Deus? S E N S A C I O NAL!!!!!!! Excelente e afiado nas repostas,ri horrores. Abraços a todos.

    • Oi Telma, Bruno Motta é um cara muito engraçado. No post tem o link da página do facebook dele que você também acha o link do Twitter. Vale a pena seguir. Ele é show e não é propaganda! Ele já esteva com a gente no podcast de Tokusatsus: http://podcrastinadores.com.br/podcrastinadores-s04e06-tokusatsu-no-brasil/

    • Se tiver a oportunidade de assisti-lo ao vivo, NÃO PERCA! Ele é excelente! Um dos melhores comediantes de Stand Up que esse país já produziu!

  • Carla Gois

    Gentem, melhor episódio dos últimos tempos!
    O que é esse Bruno, chamem ele pra ser membro fixo!! 🙂
    Adorei a menção à série PanAm, adorei entrarem com a música de Supernatural, adorei tudo, menos o fato desse episódio ter sido curtinho.
    Por mais episódios de fofocas, por favor!!!

    • O Bruno é um grande amigo de stand up, Carla! Procura ele nas redes e acompanha o trabalho dele que vale muito a pena!!

  • Reginaldo Ventura de Sa

    Alguns atores sumidos não estão no ostracismo mas sim fazendo teatro. Essa informação nunca tem no imdb ou afins. Parece que teatro esses sites não se interessam. Principalmente quando atores vem daquelas escolas de teatros fodas (a de new york e de londres por exemplo). Então podem ser achados nos circuitos da Broadway , londres e Paris. Mas só os que são realmente bons. Exemplo é a Gwyneth Paltrow que sempre está em algum teatro de londres.

    • Verdade Regis!
      Tem essa parada, muitos mudam o foco da carreira pro teatro, música e etc. Uns voltam, um dia, outros nem sempre.

  • Sandmantj

    Tem as crianças de Jurasik Park e Narnia.

  • Rivelino Cruz Do Nascimento

    Ótimo tema p/ bate papo, ficou MUITO BOMMMMM !!! ficou bate papo leve ,informal ,aquele tipo de bate papo entre amigos que você faz sentado no bar regado muita cerveja , gargalhadas e conversa sem lógica kkkkkkkk Em relação ao tema acho que Julia Stiles é exemplo disso e confesso tinha crush nela nos anos 90 rs e entre outros filmes que ela fez teve remake ao lado Liev Schreiber do Clássico : A Profecia;
    E teve alguns nomes que podia ser citado A eterna Patricinha Alicia Silverstone , o Chris O’ Donnell ( O Robbin do cinema e que fez o bom perfume de mulher), A eterna Garota de Rosa choque Molly Ringwald e o Melhor ator de comédia de todos tempos Steve Martin.
    Não esquecendo vocês acertaram em cheio no convidado,as participações do Bruno Motta são as melhores, ele contribui sempre p/ manter nivel da qualidade lá em cima …

    • Legal que curti Rivelino!
      Vamos lá a sua lista: Alicia Silverstone, gone! (E ela fez Scooby Doo 2!!! Olha aí!)
      Chris O’ Donnell, gone! (Mas ele fez o Robin né? Tipo… pra onde ele ia?)
      Molly Ringwald, gone! (Falamos dela no episódio do Comédia dos anos 80, acho, e pasmem, o nome do filme é Garota Rosa Shocking!!!!! Mas ela sumiu tem tanto tempo que ninguém nem lembra dela mais, só você River!)

      E Steve Martin, bem, esse não sumiu, ele agora é músico e está escrevendo teatro, só saiu do cinema. É a vida. 71 anos o cara mudou o foco da vida e parece estar bem.

      Abraço.

  • Sandmantj

    Lembrei:

    – A Hilary Swank esta fazendo propaganda do Centrum.

    – E o Christopher Lloyd?

    – A Christina Ricci esta no serviço da Amazon fazendo Zelda Sayre Fitzgerald.

  • Helô IsItMeYou’reLookingFor

    Chris Tucker faz falta. Hora do Rush é o melhor filme de 1998.

  • Murilo

    essa capa é genial, nas capas de leite. hehe

    cabe um outro episódio só que só com famosos Brasileiros ^^

    • Nem cabe num episódio! hehehe