Podcrastinadores.S04E10 – Demolidor: O Homem Sem Medo

Dois meses se passaram após o lançamento da segunda temporada da excepcional série Demolidor no Netflix, e já deu tempo suficiente para todos os ouvintes assistirem todos os episódios, certo? Então tá na hora da gente debater as duas temporadas da série de super herói mais incrível ja feita para a TV até hoje, com Matt Murdock, Karen Page, Wilson Fisk, Foggy Nelson, Justiceiro, Elektra, e todos aqueles personagens sensacionais.

Quais as diferenças para os quadrinhos? E aquele filme do Ben Affleck como Demolidor? O que deu certo e o que deu errado na nova série? Quais as melhores sagas do herói até hoje? Ouça sem medo esses e outros assuntos em mais um super episódio do Podcrastinadores.

Venha participar desse papo com Fernando Caruso, Gustavo Guimarães, Helvecio Parente, Rodrigo Montaleão, Tibério Velasquez e Daniel Braga.

Ah, e não deixe de comentar!

Agradecimento a todos que suportam os Podcrastinadores, especialmente aos nossos padrinhos Alessandro SolariAnna Cruz, Bianca Ramos, Camila GildoCarolina Lindoso-Neet, Caio Luiz Daemon, César Albuquerque Lima, Daniel Machado Jr., Dierly Cordeiro, Eduardo Starling, Eduardo TomazettElieverson Santos, Emílio MansurFelipe Rodrigues, Felipe Zabin, . José Maria LeiteLeandro Medeiros, Lionel Leal, Lisbino CarmoLuis Alfredo LopesLuis Garavello, João Elias, Marco Antonio LinaresMarcos Alves, Mario Rocha, Rafael Baldo, Raphael MoussalemRogério BittencourtSérgio Salvador, Vitor Teixeira de SouzaWillian Castro e Ygor Souza.

Ajude a manter o nosso podcast você também. Até com 1 real você ajuda a aliviar nossos custos fixos. Entenda melhor como ser nosso padrinho aqui, e tenha nossa gratidão eterna, além de alguns outros benefícios que você descobre clicando no link. 😉

Participe você também escrevendo pra gente: [email protected]
Queremos saber quem é você que nos ouve: vá em facebook.com/podcrastinadores e mande seu Like lá.

  • Eder Ribeiro

    Fala pessoal! Como sempre, podcast irado!!
    Realmente, a atriz que fez a Elektra era fraquinha. Contudo, gostei muito do visual dela remetendo à uma etnia meio mediterrânea..(Helvis, dá uma oportunidade pras Não-ruivas!!!)… novamente, foi uma pena a personagem (falas e interpretação) não ter sido trabalhada de uma forma melhor.
    Todo o arco da Elektra/stick foi porcamente explicado e algumas atitudes dos personagens não faziam nenhum sentido… Mesmo assim, considero que o micro universo que a Netflix/Marvel montaram é a melhor adaptação de heróis pra TV.

    • Fala Eder, concordo contigo que esse universo Marvel na TV é muito bom, mas acho que trabalharam melhor os personagens na primeira temporada e, até por isso, estou ansioso pela série solo do Justiceiro.

      Abraço e obrigado.

    • Rodrigo “Rod” Montaleao

      Pois é. Também não gostei do arco da Elektra, o que é uma pena porque é uma puta personagem. A esperança é que ela venha na terceira mais de acordo com o que esperamos, inclusive com o uniforme. E acho que podemos cravar que teremos o Bullseye na próxima temporada, que junto do Fisk e da Elektra “zumbi” devem ser os vilões.

  • André Luís

    Já teve podcast na semana do lançamento da segunda temporada, vcs foram sensatos, tem que esperar a galera assistir sem atropelos, afinal de conta existem outras séries, parabéns.

    • Obrigado André. O Netflix lança uma temporada inteira em um dia e é impossível que todos consigam ver tão rápido, incluindo nós mesmos, então achamos sensato todos vermos com calma e lançar no seu tempo.

      Abraço.

  • Augusto Ganzert

    Não vi. Não posso opinar. rsrsrs

    • Hauahaua Então ouve!

    • GG

      Augusto, a série é só metade do episódio. A gente debate a história do personagem e o filme-bomba que teve nos cinemas há uns anos. 🙂

    • Rodrigo “Rod” Montaleao

      Assista o quanto antes (a não ser que não goste mesmo do tema). A série é muito bem produzida, o elenco é bom e é bem curtinha, dá pra encarar numa boa. E aí depois ouve o episódio. 🙂

  • Caidaço Boy

    Nego me fala que não gostou do lance de um cego lutar e fazer aquelas coisas exageradas. Porra é uma serie de SUPER-herói, repito… SUPER SUPER heroi. Demolidor não é um humano comum ele tem super poderes. Pode não ter gostado de um monte de coisa da serie, mas se isso te incomodou acho que vc não entendeu do que se trata a serie. “Aimm ele encontra muito fácil a maçaneta do carro” foi a cereja do bolo. Ai meus ouvidos.

    • Hahahaha Muito mentirosa! Hahaha