Podcrastinadores.S02E22 – Novas séries da DC

A DC Comics chega em outubro com o lançamento de Gotham, Flash, Constantine além da nova temporada de Arrow. Claro que os Podcrastinadores não iam deixar barato, e debatemos de forma despretensiosa e divertida o que vimos até aqui. Conversamos sobre o que teve de bom, de ruim, e sobre o que podemos esperar das séries DC daqui para frente.

Com Gustavo GuimarãesHelvécio Parente, Rodrigo MontaleãoTibério Velasquez e os convidados Daniel Braga e Leandro Medeiros.

Participe você também escrevendo pra gente: [email protected]

Queremos saber quem é você que nos ouve: vá em facebook.com/podcrastinadores e mande seu Like lá.

  • Catia Pinheiro

    Quando li que o programa de hoje era de séries de super heróis, fiquei decepcionada. Não curto super-heróis e estava ansiosa pelo próximo episódio. Mas resolvi ouvir assim mesmo, e… adorei! Não entendi nenhuma referência, mas me sinto entre amigos ouvindo vocês.
    Obrigada mais uma vez pela companhia que vocês me fazem.
    Beijos!

    • Olá Catia, obrigado pelo comentário. Ficamos felizes em saber que você gostou do episódio mesmo não sendo fã dos quadrinhos. A ideia dos podcrastinadores é fazer um podcast para todos os públicos.

      Como falamos no próprio episódio, as séries são boas e com muitas referências aos quadrinhos, mas pessoas sem conhecimento destes também pode curtir bastante.

      Um grande abraço.

  • Rodrigo Magalhães Mesquita

    Fala pessoal, parabéns por mais um programa. O poder do Flash eu entendo como o seguinte: existe uma força que move o universo chamado “força da aceleração” e o Flash eh o avatar dela. Quando corre ele usa essa força, podendo correr ate mesmo na velocidade da luz. Agora, quanto aos poderes, eu não sei como esta atualmente, mas ha uns anoa atrás era assim: Barry Alen tem o poder de voltar no tempo e Wally West o de vibrar através qualquer objeto (podendo ate mesmo atravessar dimensões).
    Continuem o bom trabalho =)

    • Valeu Mesquita! Só esperamos que a série não me perca nos superpoderes. 😉

  • Amanda Aparecida

    Fala galera sobre cast S02E22 – Novas séries da DC, para começar eu adorava smallville então vou esperar para comentar do cast do superman. Sobre arrow, a série é muito boa e se tem gente em duvida e quiser pegar só o filé mignon da série assista a 2ª temporada inteira porque é muito boa, tem grandes vilões como o Slade/Exterminador e a Liga das sombras. Só um aviso uma pergunta que
    você fara pra si mesmo constantemente ao entrar no universo de arrow é ” quantos anos cabem nos 5 anos que oliver queen ficou na ilha?”
    Sobre gotham também não acreditava na série vi o piloto na televisão e me surpreendeu, meu receio é que como o bruce wayne ainda é uma criança quantos anos eu vou ter que acompanhar pra ver ele se tornar o batman… Será que dará tempo de isso acontecer, sei que a série não é sobre o batman mas tem que terminar com ele pelo menos.
    Sobre the flash eu acredito no potencial da série, o mistério do dr. wells foi o que mais me motivou a
    continuar a ver a serie, eu acredito que ele veio pra impedir alguma coisa com o flash porque no final do piloto o jornal fala que o flash sumiu e faz referencia a crise nas infinitas terra onde o flash tem muita importância. A serie é um prato cheio para os fãs “DCistas” tem muita referencia dos quadrinhos
    os novos 52, da serie arrow e do universo DC porque ainda no primeiro episodio o jornal cita a fusão da quenn consolidated e da wayneteck (acho que isso foi spoiller para quem ainda não viu), a seria do constatine é o único que eu não vou ver me pareceu muito com supernatural.
    Ótimo cast continuem o bom trabalho!

    • Olá Amanda!
      Também concordo que Arrow evoluiu bastante e tem umas ótima 2a temporada. Agora, Oliver aprendeu uma vida em 5 anos, vamos ver o quanto a Thea aprendeu em 6 meses.
      Gotham acho que não teremos Batman e se tivermos, não tão cedo. Não é a ideia da série.
      Mas acho que você deveria ver Constantine sim, é bem legal!
      Obrigado pelo comentário e estamos aguardando seu comentário futuro sobre Smallville. 🙂